Índice geral Tec
Tec
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Apperitivo

LUCAS LONGO
lucas@iai.art.br
folha.com/apperitivo

Aplicativos para celulares e tablets

POWER MUSIC CLUB

Android e iOS
ONDE bit.ly/powerios e bit.ly/powerand
QUANTO App gratuito; serviço exige assinatura da GVT

O Power Music Club é o aplicativo do site de música do provedor de banda larga GVT, que oferece acesso a canções e vídeos. Você pode definir artistas favoritos, descobrir novas canções e assistir a um show exclusivo por mês.

OI RDIO

Android e iOS
ONDE bit.ly/rdioios e bit.ly/rdioand
QUANTO App gratuito; serviço custa R$ 14,90 por mês

Permite comprar músicas para o smartphone ou para o tablet. Como em uma rede social, você pode adicionar amigos e encontrar usuários com o mesmo gosto musical. São milhões de músicas brasileiras e internacionais disponíveis.

SONORA

Android, iOS e Windows Phone
ONDE bit.ly/sonoand, bit.ly/sonoios e bit.ly/sonowind
QUANTO App gratuito; serviço a partir de R$ 9,90 por mês

Se você tem conta no serviço Sonora, sincronize-a com o app para ouvir músicas pelo celular, inclusive no Windows Phone. É possível criar uma lista de músicas favoritas ou ouvir uma das mais de 150 rádios que o programa oferece.

LAST.FM

Android e iOS
ONDE bit.ly/lastfmios e bit.ly/lastfmand
QUANTO Gratuito

Aplicativo para dispositivos móveis da ferramenta de recomendação de músicas. Além de ouvir algumas faixas do serviço selecionando seus artistas ou gêneros favoritos, você pode sincronizar seus contatos da rede com a agenda de seu telefone.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.