São Paulo, Domingo, 23 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Decoração dá resultado

da Reportagem Local

O proprietário da Alphagraphics Ibirapuera, Jurg Muller, 48, decorou três carros de sua empresa utilizando as películas vinílicas auto-adesivas.
Ele gastou cerca de R$ 1.800 na decoração de cada veículo e destacou o nome e as cores da empresa.
"O resultado foi muito satisfatório. Ajudou a fixar a marca da empresa, além de chamar a atenção e despertar o interesse das pessoas."
Os três carros decorados circulam o dia inteiro por São Paulo, fazendo entregas. "Os clientes visitados têm gostado muito", diz.
Todo o projeto demorou 15 dias para ficar pronto. Cada veículo ficou parado por um dia.
"Nesse caso, foi preciso desenvolver o projeto, desde a escolha das imagens. Se o cliente já o traz pronto, o prazo cai para três dias", afirma Renato Claro, da Fastsings.


Texto Anterior: Franchising: Decorar veículo ajuda a divulgar negócio
Próximo Texto: À Italiana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.