São Paulo, segunda, 2 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ROAD TO MANDALAY
Viagem une ferrovia e hidrovia

da Redação

Vinhos de primeira, camarões gigantes e garçons solícitos prometem transformar em "dolce vita" os quase 2.000 quilômetros que separam Cingapura de Bancoc, capital da Tailândia.
Ao longo do percurso, feito em três dias, o passeio Road to Mandalay, feito em trem e navio, passa pela chamada rota cênica da Ásia, passando por florestas tropicais e templos antigos.
Enquanto os passageiros se esmeram no traje, que deve ser formal no jantar, os funcionários do trem trabalham para garantir um serviço condizente com o restante.
O café da manhã é servido na cabine, e uma cozinha internacional semelhante à do Orient Express, da mesma empresa, se propõe a manter uma qualidade ímpar.
À tarde, a festa do paladar continua com um lanche de croissant, sucos, café e chá.
Na parte de serviço, fazendo jus ao preço cobrado, todas as cabines têm banheiro com chuveiro.
O chamado vagão de observação é outro item que ajuda a justificar a tarifa. Durante o dia, são servidas bebidas e petiscos ali, enquanto os passageiros admiram a paisagem. (CA)


Preços: de US$ 1.460 a US$ 2.030, por pessoa, em cabine dupla; crianças de até 11 anos acompanhadas por um adulto pagam 20% menos. Reservas: Queensberry, tel. (011) 255-0211



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.