São Paulo, segunda, 5 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Salto alto não sai do armário

da enviada especial

Vestido longo, terno, sapato com salto sete? Deixe no guarda-roupa, em casa. No Disney Magic, o que conta mesmo é a descontração. Não existe, por exemplo, jantar de gala, tradicional em outros tipos de cruzeiros. Mas, se você quiser jantar no Palo ou no Lumière's, os dois restaurantes chiques do transatlântico, é aconselhável envergar uma calça social e camisa idem. Para as mulheres, vestidos ou similares são ideais.
Vale a pena, ainda, ter sempre um casaquinho à mão. O ar-condicionado funciona a todo o vapor e você não vai querer correr o risco de congelar sob um par de alças de uma blusa regata.
No deque, a brisa marítima também contribui para esfriar os ânimos dos desprecavidos, então, novamente, é bom estar preparado para não passar frio.
Durante o dia, quando os passageiros se divertem nas piscinas, reina a informalidade total. Bermuda, minissaia, camiseta e tênis aglutinam as preferências. Até mesmo no almoço, que pode ser desfrutado no deque, em sistema self-service, esse tipo de figurino é bem-vindo.
Fundamental, sempre, é mesmo o protetor solar. Sem ele, acredite, é impossível ser feliz a bordo -a menos que sua pele seja imune aos efeitos do Sol. (CA)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.