São Paulo, segunda, 5 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POR DENTRO DE NATAL

Cervejaria inaugura filial no Nordeste

PAULO FRANCISCO
free-lance para a agência Folha, em Natal

MARCO ANKOSQUI
enviado especial a Natal

A cervejaria Continental abriu, no dia 21, em Natal (RN), a sua primeira casa franqueada do Nordeste. As outras unidades ficam em Blumenau, São Paulo e Campinas.
A nova casa de Natal tem capacidade para receber mil pessoas em quatro ambientes: bar da fábrica, "dance-beer", deque e praça à beira-mar. Perto da praia, o cliente pode tomar banho em duchas com o formato de torneiras de chope.
A cervejaria tem capacidade para produzir 12 mil litros/mês de cerveja e pretende oferecer cursos de degustação da bebida.
A casa ainda serve diversos petiscos à base de frutos do mar e pratos concebidos pelo chef Sílvio Lancellotti, como a lagosta suada (refogada em alho e manteiga, por R$ 19,90) e a pizza de ostra.
Após uma noite etílica, um passeio à lagoa de Jacumã permite que o turista conheça o "aerobunda", um sistema de cabos que liga o alto de uma duna a uma extremidade da lagoa. O visitante desce por essa engrenagem em alta velocidade e cai na água sem encostar na areia.


Marco Ankosqui viajou a convite da cervejaria Continental.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.