|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
AVIAÇÃO
SAS muda para enfrentar o novo milênio
CÉLIA ALMUDENA
enviada especial a Estocolmo
A acirrada disputa por passageiros no mundo todo está levando as
empresas aéreas a optarem por
grandes mudanças internas e externas. Novas alianças comerciais,
operacionais e de marketing são
apenas uma parte desse cenário.
Para enfrentar os desafios do novo milênio, a SAS (Scandinavian
Airlines System) está incorporando alterações radicais em todos os
aspectos de suas operações, visando personalizar seus serviços.
De imediato, os consumidores
irão perceber a nova identidade
corporativa da SAS: modernização
da logotipia, dos uniformes (os antigos foram criados há 16 anos por
Calvin Klein) e da papelaria (capas
de passagens, etiquetas de bagagens etc.), reformulação das áreas
de embarque e das salas de espera.
"Queremos criar mais que uma
relação comercial, a intenção é
criar uma emoção", disse Jan Stenberg, presidente e executivo-chefe
da SAS, sobre as mudanças.
As novidades, entretanto, vão
muito além: desde a aquisição de
aeronaves (veja texto abaixo) até a
criação de cardápios. Os passageiros poderão experimentar a "nova
cozinha internacional escandinava", com louças e talheres especialmente criados para a SAS, em horários flexíveis para as refeições .
Célia Almudena viajou a convite da SAS.
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
|