São Paulo, segunda, 5 de outubro de 1998

Texto Anterior | Índice

EVENTO
Workshop do Turismo Britânico (British Tourist Authority, o BTA) tem a Cúpula do Milênio como tema
Londres quer surpreender no ano 2000

da Redação

Os eventos realizados pelo Turismo Britânico (BTA) em São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Buenos Aires e Santiago do Chile consumiram 1.159 quilos de folhetos -e isso inclui apenas os impressos trazidos do Reino Unido, não os fornecidos por operadoras locais.
Tendo como motivo a Cúpula do Milênio ("Millennium Dome", em inglês), um espaço de cultura e lazer que será aberto nas margens do rio Tâmisa em 1º de janeiro do ano 2000, esses workshops reuniram 20 empresas do setor.
Em São Paulo, o evento aconteceu durante todo o dia 1º de outubro no hotel Inter-Continental.
Reuniu as empresas aéreas British Airways e British Midland, as cadeias de hotéis Forte-Le Meridien, Inter-Continental e Thistle, entre outras, atrações como o museu de bonecos Madame Tussaud's, a emissora de cheques de viagem Thomas Cook e até a operadora brasileira Soletur.
Somando o movimento de público nos três países em que os work-shops aconteceram, foi registrada a presença de 800 profissionais.

A Cúpula do Milênio
Não contente em ser uma das capitais européias mais visitadas, Londres ergue a Cúpula do Milênio -projeto de Richard Rogers- na região de Greenwich, a 8 km da catedral de São Paulo.
Com 30 restaurantes, 50 m de altura e 320 m de diâmetro, poderia conter 13 Albert Halls -a grande sala de eventos da metrópole. (SC)



Texto Anterior | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.