São Paulo, segunda-feira, 07 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sites estão em holandês

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Embora dê para tirar dúvidas por e-mail em inglês, a maioria dos sites das agências que organizam o esporte estão em holandês, e nem todo guia fala bem o inglês.
Como não há trem ou ônibus para os vilarejos mais remotos do norte da Holanda, combine diretamente com as agências como será o encontro ou pegue um táxi.
Além da caminhada até Schiermonnikoog, há roteiros mais curtos, alguns para crianças, como para as ilhas de Ameland (12 km) e Engelmansplaat (15 km).
O número de excursões é controlado para evitar desequilíbrio no ecossistema e reduzir acidentes com turistas. Os guias só podem organizar grupos após comprovarem experiência.
Os trajetos mudam todo ano para diminuir o impacto ambiental e porque a geografia do mar muda com o constante movimento das correntes e o depósito de areia e partículas em suspensão.



Texto Anterior: Travessia holandesa: Cruzar mar de lama é esporte na Holanda
Próximo Texto: Juventude domina população de Groningen
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.