UOL


São Paulo, segunda-feira, 08 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Villa Trump quer trazer torneio mundial ao país

DO ENVIADO ESPECIAL

Quem chega para acertar uma tacada no golfe no Brasil é o empresário norte-americano Donald Trump.
O grupo que cuida de seus negócios no país, o Trump Realty Brazil, tem levado adiante um projeto de criação de um condomínio residencial na região de Campinas (SP).
A previsão é que o projeto, a ser batizado de Villa Trump, tenha dois campos de golfe e cerca de 7 milhões de metros quadrados de área. Cada lote deverá custar cerca de US$ 200 mil.
Para o design dos campos tem sido aventado o nome do norte-americano Jack Nicklaus, 63, maior golfista da história, há décadas especialista na função.
De acordo com documento assinado pela empresa com a CBG e a Federação Paulista de Golfe, há a intenção de trazer para o país a Copa do Mundo em 2006, o que seria inédito.
O protocolo prevê apoio institucional das duas entidades ao projeto Villa Trump. Em compensação, a empresa deverá patrocinar e ajudar a obter parcerias que viabilizem a realização do Aberto do Brasil, principal torneio do país, de 2003 a 2006.
"O golfe é fundamental dentro do nosso empreendimento", afirmou o diretor da Trump Realty Brazil, Ricardo Bellino. (MSK)


Texto Anterior: Tacada nacional: Golfe e resorts se unem para mais turismo
Próximo Texto: Hotelaria divulga circuito em seis Estados
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.