São Paulo, segunda-feira, 12 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parque deve ter filial no RJ ou em SP

DA ENVIADA ESPECIAL

O parque aquático Beach Park deve ganhar um novo complexo em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Os proprietários não revelam a data certa para a inauguração e dizem que ainda estão à procura de um terreno ideal, que deve ser, necessariamente, localizado de frente para o mar.
Segundo Arialdo Pinho, um dos sócios do parque, juntamente com João Eduardo Gentil e a Independência Imobiliária Ltda., eles estiveram em Ubatuba e em Santos, no litoral de São Paulo, e no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, e já se interessaram por um terreno com cerca de nove hectares, próximo à Barra da Tijuca.
Arialdo conta que o resort do Beach Park, que fica a 10 km de Fortaleza, será ampliado este ano, e que o número de apartamentos deve passar de 198 para 800. A inauguração de mais 250 apartamentos está prevista para setembro, e o restante, até dezembro.
"Nosso objetivo é chegar a mil apartamentos. O Beach Park Suites Resort tem sido um sucesso entre os turistas", diz Pinho (veja preços de diárias na pág. F8).
O lugar oferece suítes com varanda de frente para o mar, salão de beleza, quadras e fitness center, além de cinema, bar noturno, sala de jogos eletrônicos e Internet.

Novas atrações
Em março, o complexo aquático também deve ganhar duas novas atrações. Segundo Pinho, "elas serão bastante radicais e irão sair de uma torre".
Ele conta que a idéia de fazer o Beach Park nasceu quando ele e João Gentil tinham cerca de 30 quiosques na praia de Porto das Dunas e tiveram sucesso com a venda de produtos como peixes e frutos do mar.
Pinho revela que o complexo aquático recebeu financiamento de US$ 1 milhão do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e que o projeto se baseou em parques dos Estados Unidos. (KC)


Texto Anterior: Beach Park combina diversão e praia
Próximo Texto: EUA: Centro Kennedy quer virar destino turístico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.