São Paulo, segunda-feira, 12 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Projeto envolve comunidades caiçaras

Parati lança manual de coleta seletiva

DA REDAÇÃO

A Fundação SOS Mata Atlântica e a Prefeitura de Parati (RJ) lançaram na sexta o manual de coleta seletiva de lixo "Jogue Limpo Cairuçu", como parte das comemorações dos 334 anos da cidade, completados em 28 de fevereiro.
O Jogue Limpo Cairuçu é um projeto de coleta seletiva de lixo desenvolvido em comunidades caiçaras no entorno de Parati, criado durante a elaboração do Projeto Cairuçu, um plano de gestão ambiental da APA (Área de Proteção Ambiental) Cairuçu que abrange 33,8 mil hectares de remanescentes de mata atlântica.
Iniciado em 98, o Projeto Cairuçu tem cooperação do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) e do Instituto Estadual de Florestas (IEF-RJ).
A publicação terá tiragem de 2.000 exemplares. Mil serão distribuídos às comunidades da APA, e o restante, colocado à venda na Fundação SOS Mata Atlântica, em São Paulo, por R$ 10. Os recursos serão usados na continuidade do projeto. Informações pelo tel. 0/xx/11/3887-1195.



Texto Anterior: Na moda: Uruguai atrai turismo de alto poder aquisitivo
Próximo Texto: Trilhos: Califórnia anuncia mais serviços de trem
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.