São Paulo, quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Delícias caseiras dividem a noite com o forró pé-de-serra

DA ENVIADA ESPECIAL

Ir a Fortaleza e não tentar arrastar o pé não tem graça. O show de forró pé-de-serra mais tradicional da capital cearense é o Kukukaya. Nas noites de sábado, a casa fica lotada, misturando turistas e conterrâneos.
Aliás, o que seria do forró dos turistas sem alguém bom para puxar? Para se soltar um pouco, a caipirinha adoçada com mel de rapadura é uma ótima pedida. O forró vai até o amanhecer -e termina com um farto café da manhã. A casa funciona sexta e sábado, a partir das 22h: a entrada custa R$ 10.
Mas, se no dia seguinte os passeios começarem logo cedo, a opção é fazer um programa menos intenso. Experimente a típica tapioca com queijo e carne-de-sol (R$ 7,20) servida no Coco Bambu, um restaurante rústico, com o chão de areia e o ambiente iluminado por velas.


KUKUKAYA - av. Pontes Vieira, 55 Tel.: 0/ xx/85/3227-5661.

COCO BAMBU - r. Canuto de Aguiar, 1.317; funciona às segundas, terças e quartas, das 17h às 24h, às quintas, das 17h a 1h, e às sextas e sábados, das 17h às 2h Tel.: 0/xx/85/3242-7557.



Texto Anterior: Feira procura impulsionar turismo por todo o Estado
Próximo Texto: Ceará: Dragão do Mar foi líder contra escravidão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.