São Paulo, segunda, 19 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiro não precisa de visto

na Eslovênia

O meio mais rápido de chegar à Eslovênia é a partir de uma das grandes capitais européias. A Air France, a Lufthansa e a Swissair têm vôos regulares para Liubliana. O trajeto São Paulo-Liubliana-São Paulo, via Paris, pela Air France (tel. 011 288-6577) custa US$ 1.132, até 30 de novembro.
O país está perfeitamente integrado ao sistema ferroviário europeu. Há trens diários partindo de Veneza (seis horas de viagem) e Viena (dez horas de viagem).
Os passeios podem ser organizados no próprio país. A maior agência de viagens é a Kompass. Todas as informações sobre hotéis e traslados podem ser obtidas no aeroporto internacional de Liubliana ou na estação de trem.
Há hotéis de nível internacional, e o turista brasileiro não precisa de visto de entrada, mas terá seu passaporte carimbado na fronteira.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.