São Paulo, segunda-feira, 29 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hotel não aceita crianças

DA ENVIADA ESPECIAL

Inaugurado em Monte Verde no mês passado, o hotel Kuriuwa aposta na vocação romântica da cidade. Seus 12 chalés (ou moradas, como são chamados pelos proprietários) são afastados, para garantir a privacidade dos casais. Crianças não são aceitas e os quartos não têm camas extras.
Oferecendo banheiras de hidromassagem em todos os chalés, travesseiros com penas de ganso, lareira nas varandas, sauna e restaurante com adega, o hotel estimula a preguiça e desencoraja os hóspedes a se deslocar até o centro de Monte Verde.
O programa para quem fica é apreciar dos próprios chalés -que têm nomes como Morada dos Pássaros- a vista das montanhas e das abundantes araucárias, chamadas em tupi-guarani de "kuriuwa", termo que batizou o hotel. Para os mais aventureiros, os funcionários indicam agências de viagens que organizam trilhas e esportes na natureza. (PV)



Texto Anterior: Inverno serrano: Culinária e trilhas esquentam Monte Verde
Próximo Texto: Pacotes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.