São Paulo, Segunda-feira, 30 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Verão traz alpinistas

do enviado especial

No verão, à medida que a neve derrete, aparecem campos de golfe, trilhas para caminhadas e paredes para serem escaladas.
Os esquiadores dão lugar aos praticantes do rapel, esporte em que, com a ajuda de uma corda, a pessoa desce de uma montanha.
O hotel possui uma escola de escaladas, com 23 paredões. Também existe um muro artificial, onde acontecem atividades gratuitas para os hóspedes.
Para os que preferem ficar com os pés no chão, podem ser alugadas bicicletas. São feitos passeios pelas montanhas e estradas do complexo, que duram de 30 minutos a uma hora.
Também são organizadas caminhadas, com uma saída diferente por dia. Entre os destaques, está a excursão de três horas até as "fumarolas", fontes termais no alto da montanha.
Durante uma hora por dia, os teleféricos, usados para chegar às pistas de esqui no inverno, levam os hóspedes até as montanhas. Lá de cima, pode-se observar todo o complexo.
Os visitantes também podem realizar cavalgadas e, os mais ousados, vôos de parapente (espécie de pára-quedas).


Texto Anterior: Casaco, maiô e filtro solar convivem em Chillán
Próximo Texto: La Mami acolhe iniciantes no esporte
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.