São Paulo, domingo, 01 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Ridículo. É a única palavra com que se pode descrever o artigo de José Aguiar no TV Folha (25/8). É óbvio que ele não deve ter assistido a mais do que dois ou três episódios de "Arquivo X".
Renato A. Azevedo, São Paulo (SP)

Como pode alguém falar de algo que nem conhece? Tenho certeza de que José Aguiar nunca viu "Arquivo X".
Karen Jobim, Manaus (AM)

Parabenizo o TV Folha pela bela matéria sobre os políticos atuando no horário eleitoral. Foi bom conhecer as opiniões deles sobre seu espaço na TV.
Rosangela Panice, São José do Rio Preto (SP)

A moda agora nas novelas são as beijações intermináveis. Cenas que levam nossas mocinhas ao êxtase. Depois, então, haja maternidade para tantas adolescentes! E haja quem cuide de crianças sem pai, que crescerão sabe Deus como!
Oswaldo Chiquetto, São Paulo (SP)

É desesperador assistir aos telejornais da manhã. No "Bom Dia São Paulo" (Globo), Mariana Godoy fala com voz e cara de sono. No SBT, Patrícia Pioltini tropeça e tem o hábito irritante de apontar o dedinho para o telespectador.
Leonor Bruno, São Paulo (SP)

O apresentador do "Planeta Turismo" (SBT), intitulando-se pescador esportivo, se compraz com o sofrimento e a luta do peixe para se libertar. Depois, arranca o anzol e devolve o peixe à água, segundo ele, "para que não sofra".
Jayro Eduardo Xavier, São Paulo (SP)

O final dos jornalistas Júlia e Chico em "Desejos de Mulher" foi idêntico ao de "Andando nas Nuvens". Até os nomes dos personagens eram os mesmos.
Gabriela Venturini, Passos (MG)


Os e-mails só serão publicados com o nome completo e a cidade de procedência.



Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Canais tipo Exportação: Record e Globo matam saudades de brasileiros
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.