São Paulo, domingo, 01 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Segundo notícia recente nos jornais, a Net tirará do ar o canal Superstation. Com isso, os programas "Late Show", de David Letterman, e "Tonight Show", de Jay Leno, deixarão de ser apresentados no Brasil. Somente por meio deles temos acesso a entrevistas que vão de Mel Gibson a Al Gore. Não podemos deixar que as operadores coloquem e tirem canais a seu bel-prazer sem que nós, os assinantes, possamos nos manifestar.
Arlene Leal Maia - por e-mail

Fiquei muito satisfeita em saber sobre a nova portaria do Ministério da Justiça que muda as regras de classificação dos programas de TV. Ao mesmo tempo fiquei surpresa ao assistir à abertura da novela "Uga Uga" e perceber que ela ganhou "bola verde", ou seja, para "toda a família". Isso é um absurdo, pois a novela só mostra cenas de briga e sexo.
Fernanda Gontijo - Santa Luzia, MG

"Laços de Família" tornou-se chatinha e repetitiva. Novamente o desfile de beijos de língua, mulheres arfando, falta de criatividade. Vamos revolucionar!
Debora Pereira - São Paulo, SP

Na madrugada do último dia 22, fiquei acordada para assistir ao jogo de futebol feminino entre Brasil e EUA, na esperança de ver o evento e uma boa narração. Quebrei a cara. Galvão Bueno aproveitou-se do espaço que lhe foi concedido para discorrer sobre a derrota da seleção masculina de futebol e falar sobre Wanderley Luxemburgo, simplesmente se esquecendo de que estava ali para narrar outro jogo...
Simone Camargo - por e-mail



Texto Anterior: Você decide: O governo deve controlar a TV?
Próximo Texto: "Falam mal de mim porque meu programa incomoda"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.