São Paulo, Domingo, 02 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV PAGA
Advogada realiza fantasia homossexual no episódio que o canal Fox exibe amanhã, às 21h
Ally McBeal estréia nova temporada com beijo polêmico

da Sucursal do Rio

A NOVA temporada de "Ally McBeal", no canal pago Fox, começa quente. No episódio de estréia do terceiro ano da série, que será exibido amanhã, às 21h, os fãs vão ver a personagem-título, interpretada por Calista Flockhart, beijando uma colega de trabalho na boca.
"Ally McBeal" apresenta uma jovem advogada que trabalha em um escritório em Boston cercada de advogados nada comuns, cuidando de casos pouco ortodoxos. No capítulo de estréia, por exemplo, o escritório defende uma mulher que está sendo processada pelas outras mulheres com quem trabalha por ser muito sexy.
A história, com o sugestivo título de "Buried Pleasures" (Prazeres Enterrados), mostra Ling Woo (Lucy Liu), colega de Ally, confusa depois de ter sonhado que a beijava na boca. Ling chama a amiga para um jantar e fala sobre sua fantasia, avisando que é heterossexual e que continua sentindo "desejo por um pênis".
No fim do primeiro encontro, as duas fazem suspense, e Ling apenas beija Ally no rosto. No dia seguinte, as duas se encontram no escritório e decidem ir até o fim nas experimentações. Trocam não somente um, mas dois beijos longos.
As novidades da série seguem com a psiquiatra de Ally prescrevendo medicação para tentar acabar com as alucinações da jovem advogada. É porque ela pensa ver o músico Al Green em diversos lugares.
Para completar as confusões nas quais a advogada se mete, num dos próximos episódios, ela será processada por destruir a vida amorosa de uma mulher.
"Ally McBeal" será a primeira estréia do ano na Fox. As outras novidades chegam à tela em março, quando serão lançadas as novas temporadas de "Arquivo X", "Nova York contra o Crime" e "O Desafio".
Ao mesmo tempo, o canal tem problemas com as séries que já estão no ar. "É Como Você Sabe" e "Cresça e Apareça", que estrearam em novembro, já foram canceladas nos EUA, e logo a Fox ficará sem episódios inéditos.
Outra aposta que decepcionou foi a série "Harsh Realm", de Chris Carter, o criador de "Arquivo X". O seriado estava programado para ser um dos carros-chefes das estréias de março do canal no Brasil, mas foi cancelado após ter apenas três episódios exibidos pela rede Fox norte-americana.
Como foram produzidos oito capítulos, os brasileiros deverão assistir a histórias que nunca chegaram a ser mostradas nos EUA.
(ALEXANDRE MARON)

Texto Anterior: Sem medo de assombração: Padre quer desmascarar místicos no "Fantástico"
Próximo Texto: Discovery, Fox Kids e Cartoon também terão novidades em janeiro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.