UOL


São Paulo, domingo, 02 de fevereiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

PRESENÇA Dia do Sol em 12º Aquário, ativando o Brasil, que desponta forte no cenário internacional.

ÁRIES
(21 mar. a 20 abr.)
Descanse fazendo arte e restaure suas forças. Implantação de projetos continua, aja com abertura e inovação para alcançar a vitória. Controle as emoções e confie na racionalidade. Para reflexão: como incorporar ao cotidiano alguns valores, crenças e aspirações?

TOURO
(21 abr. a 20 mai.)
Domingo para estar com os amigos, especialmente os amantes da arte, que captam as ondas coletivas. Você poderá se nutrir com eles, retirando de suas experiências o conteúdo para criar algo novo. Para reflexão: como integrar seus projetos pessoais ao quadro social?

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.)
Dia do Sol, comandante da criatividade e da integridade espiritual. Tempo de sintetizar experiências para ser criativo no trabalho. Reflita sobre sua participação em casa. A carreira profissional merece mais atenção, e a vida doméstica precisará se submeter a isso.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.)
Você está com a sensibilidade afinada hoje, quando sua presença será exigida por pessoas queridas, que se alimentarão de suas qualidades. Seja generoso. Isso reverterá a favor de uma ordem natural e invisível que pode ser desvelada. Reflita sobre essa ordem cósmica.

LEÃO
(22 jul. a 22 ago.)
Dia agradável para os amantes: espere alegria e comunhão de almas. Entregue-se à paixão e à descoberta do outro. Os sábios advertem contra o poder das paixões. Reflita: se conseguir vivê-las com desapego, estará muito próximo do entendimento?

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.)
Tenha mais atenção com o parceiro e com pessoas chegadas. Seja flexível com aqueles diferentes de você e acerte os ponteiros com quem ama. É bom agir com clareza. Os anjos, que lêem os corações, já não habitam a Terra, cuidado.

LIBRA
(23 set. a 22 out.)
As crises servem para ajudá-lo a sair da paralisia e estimulam mudanças. Pensamentos confusos e muita distração simbolizam problemas mal solucionados. Busque a compreensão. A sensibilidade e a crença de que tudo vai dar certo serão grandes aliados.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.)
Fase intensa de mudanças interiores. O terremoto começa a despontar, criando surpresa e confusão nos outros, que esperavam uma coisa de você e encontrarão outra. Seja compreensivo com esses seres atônitos. Para reflexão: filhos, amor, lazer e prazer.

SAGITÁRIO
(22 nov. a 21 dez.)
Saudade do impalpável, um desejo de navegar por mares nunca antes explorados para compreender o passado. Viaje, mesmo dentro de si. Será produtivo e enriquecedor. Na quinta, fique de sobreaviso em negociação com sócio. Reflita sobre antigas renúncias.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.)
Nada de obrigações, tarefas chatas ou compromissos formais. O dia pede descontração, arte e comunhão de corações. Vá em busca de quem mora no seu coração sem pagar aluguel. Haverá inspiração e felicidade. Reflita: quem o ajuda a enfrentar a aspereza da vida?

AQUÁRIO
(21 jan. a 19 fev.)
As circunstâncias levam à compreensão do que significa respeitar-se, amar-se, confiar nas escolhas, basear-se em valores, criar algo melhor. Semana importante para a profissão, apresente idéias na terça e na quinta. Reflita: nem todos agem motivados pela razão.

PEIXES
(20 fev. a 20 mar.)
Dia favorável para se cuidar, descansando e fugindo das demandas externas ao seu coração, reivindicações incompreensíveis, exageradas ou fora de hora. Sonhos antigos já o motivaram, outros estão surgindo. Você precisa de tempo para entendê-los.


Próximo Texto: Crítica - José Geraldo Couto: Ficção ameaçada
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.