São Paulo, domingo, 2 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O CANAL

DNA
Filha de Guga de Oliveira, sobrinha de Boni e senhora Chiquinho Scarpa, Carola Scarpa debuta nas novelas brasileiras pelas mãos de Walter Avancini. Aliás, não debuta: a estréia foi em "Cortina de Vidro", dirigida por seu pai e exibida em 89 pelo SBT. Na nova novela da Manchete, ela será uma aprendiz de feiticeira.

Cena rara
Avesso ao foco das câmeras, Evandro Carlos de Andrade, diretor da Central Globo de Jornalismo, abre uma exceção para o "Observatório da Imprensa", de Alberto Dines, que vai ao ar nesta terça pela TVE e na quinta pela Cultura. Na pauta, as regras de comportamento dos jornalistas na cobertura das eleições.

Fora de hora
Madalena Bonfiglioli soube que Miguel Falabella chega a sintonizar a Manchete para vê-la, enquanto repousa no camarim do "Sai de Baixo". Na última quarta, certa de que ele estaria de plantão diante da tela, ela lhe agradeceu pela audiência vip no ar. Só que naquele dia não houve "Sai de Baixo". O loiro estava em Nova York e volta neste fim-de-semana.

Fuso confuso
Escalado para substituir João Leite Neto no "Cidade Alerta", Gilberto Barros solicitou um sofazinho em sua sala para poder cochilar durante a tarde. Como o apresentador comanda um programa às 5h na Rádio Globo e continua à frente do "Disque Record", às 12h, só lhe resta aproveitar a faixa vespertina para colocar o sono em dia.

(CRISTINA PADIGLIONE)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.