São Paulo, domingo, 03 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

É lamentável ver Renato Aragão, um grande nome do humor brasileiro, fazendo um programa que trata seus telespectadores como retardados. Há também piadas impróprias para as crianças.
Sergio Augusto, Vera Cruz (SP)

Concordo com o leitor Evandro M. Kianek, que critica o SBT. O canal não tem o direito de falar mal de "animes" e exibir coisas como "Ilha da Sedução".
Camila de Benedito, Jaú (SP)

Acabo de assistir à estréia do programa "Jovens Tardes". Foi recordação, emoção e prazer do começo ao fim.
Fernando Antonio Aidar, São Paulo (SP)

Achei muito interessante a reportagem feita com Zé do Caixão. Salientou o descaso que os canais de TV têm com programas nacionais e/ou educativos.
Fania Sbrighi Lopes, São Paulo (SP)

Em tempos em que se discute o poder da droga, a Globo exibe, em "Tela Quente", o filme "Prova Final", no qual os personagens principais ingerem tóxicos ao longo da trama. O mais interessante é que, no intervalo comercial, veio uma chamada do novo programa da Xuxa. Isso faz supor que a Globo tinha consciência de que naquele horário havia crianças acordadas assistindo ao filme!
Alex Oliveira, Salvador (BA)

Estou indignada com o Warner Channel. Só exibiram dez episódios inéditos da oitava temporada de "Friends" e anunciam reprises para diariamente às 16h, mas passam quando querem.
Maria Fernanda Cerqueira, Cubatão (SP)

Acho que o sensacionalismo na TV é importante para que os órgãos responsáveis tomem uma atitude.
Patrick Silveira, Caieiras (SP)

Os e-mails só serão publicados com o nome e completo e a cidade de procedência



Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: 'Pequena Travessa': SBT busca mão-de-obra na Globo para sua nova trama
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.