São Paulo, domingo, 04 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rogério Gallo nega crise no "Superpop"

DA REPORTAGEM LOCAL

NO AR há apenas seis meses, a Rede TV!, emissora que substituiu a Manchete, já mexeu bastante em sua grade desde a estréia, em novembro de 99. Diretores de programas como o "Superpop", de Adriane Galisteu, foram afastados, e atrações como o "TV Fama", comandado por Mariana Kupfer, saíram do ar.
O superintende artístico e de programação, Rogério Gallo, afirma que essas mudanças são "absolutamente normais em uma emissora, ainda mais quando ela é tão jovem e não usa de apelação para conquistar audiência".
"É uma batalha você tentar montar um canal de qualidade e que ao mesmo tempo não seja elitista. É isso que estamos fazendo aqui", conta Gallo.
Segundo a Folha apurou, as pressões para conseguir audiência quase detonaram uma crise no "Superpop", cuja média é de 3 pontos no Ibope (cada ponto equivale a cerca de 80 mil telespectadores na Grande São Paulo).
Gallo diz que isso foi fruto de erros cometidos pelo ex-diretor do programa, Bernardo Vilhena, que acaba de ser trocado por Cristiano Mendes, ex-"O+" (Bandeirantes).
Segundo Gallo, a Rede TV! estréia em julho uma nova versão do "TV Fama", com Otávio Mesquita, que também passa a comandar o "Perfil 2000". A emissora planeja uma atração musical com Paulo Ricardo e deve pôr no ar em breve um novo programa feminino, matutino. (ES)



Texto Anterior: Lá vem ela...: Gabi põe sexo, web e "talk show" na Rede TV!
Próximo Texto: Laerte
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.