São Paulo, Domingo, 04 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

"Luciano Huck não é a primeira nem a última pessoa a se surpreender diante da força e da contundência que ganham as palavras proferidas numa entrevista depois de impressas em papel. É compreensível a sua surpresa diante do patrulhamento do qual foi vítima por ter "cometido o pecado" de declarar que não aprecia o trabalho de quatro artistas populares em entrevista à revista "Trip". Assim como lhe deveria ser dado o direito de gostar desse ou daquele artista, é seu direito também redimir-se diante do "vacilo", como tem procurado fazer. Daí, porém, a tentar atribuir o que ele próprio considerou um deslize a uma suposta "edição que valorizou demais essa parte" (conforme publicado na Folha no dia 25 de junho) vai um enorme vão que não só arranha a ética como ofende a verdade, fato que aliás pode ser atestado não só pelas fitas gravadas, mas, e principalmente, por aqueles que o entrevistaram para a "Trip", entre os quais os colunistas desta Folha Marcelo Rubens Paiva e Matinas Suzuki." Morris Kachani, diretor editorial da ""Trip" (São Paulo, SP)


As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.



Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Desenhos animados: "Batman teen" estréia na Warner
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.