UOL


São Paulo, domingo, 06 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Lamentável a edição grosseira que a Record fez de "Kramer VS. Kramer", um filme fantástico. As melhores cenas, da briga nos tribunais entre o pai e a mãe, foram cortadas de maneira desrespeitosa e insensível.
Roberto Moutinho Costa, São Paulo (SP)

Mais uma vez, o SBT tira "Família Soprano" do ar sem justificativa. Sheila S. Almeida, São Paulo (SP) O que vemos no horário nobre da TV aberta é lixo. Alguns exemplos: Ratinho e seu mundo cão; Marcos Mion querendo colocar Glasgow (Escócia) na Bélgica; e o pior de todos, a novela "Mulheres Apaixonadas". Vi cenas que destroem a família, a moral e o respeito ao próximo, exaltando o consumismo e o interesse como se fossem a principal meta do ser humano!
Alexandre Diegas, Mogi Mirim (SP)

Infelizmente, é ridículo ver que a Globo, uma TV de tanta qualidade, pode enganar o telespectador. Como uma pessoa tão mesquinha e insuportável para o público pode vencer o "BBB 3"?
Liliane Baldan, Campo Limpo (SP)

O "TV Fama" (Rede TV!), além de repetitivo, tem dez minutos de programa e 20 de comerciais. E a Luisa Mell fala depressa, tropeçando nas palavras.
Adalgisa Lemos, São Paulo (SP)

A nova mania do apresentador Gugu, no "Disco de Ouro", é tentar tirar a camisa de todo cantor que se apresenta lá em busca de audiência. Chega até a constrangê-los.
Rodrigo Gualhardo, Ribeirão Preto (SP)

Quero agradecer à Rede Vida pelo presente que nos dá todas as tardes, com o carisma de Marisa Monforte.
Haroldo Girotto, São Paulo (SP)

OS E-MAILS SÓ SERÃO PUBLICADOS SE CONTIVEREM NOME E ENDEREÇO (tvfolha@uol.com.br)


Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Novas séries: Nostalgia e comédia no canal Sony
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.