São Paulo, domingo, 8 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O Canal

Nada feito
Osmar Prado se valeu da obediência que sempre prestou ao SBT para negociar a renovação de seu contrato. Como nunca deixou de atender aos chamados da casa, sentiu-se no direito de bater o pé pela valorização de seu passe. A emissora não concordou com o salário pedido pelo ator e deu por encerradas as conversas com ele. O destino a seguir é "Serras Azuis", novela que está sendo produzida pela Rede Bandeirantes.

Banco imobiliário
Angélica aproveitou o passeio por Miami, na última semana, para avaliar a rentabilidade local de um de seus negócios prediletos: o mercado imobiliário. E antes de embarcar de volta ao Brasil, deu início à compra de mais um bem do gênero -o primeiro em terras de tio Sam.

Merchandising
Artigo que recheia seções de moda feminina nos Estados Unidos, a Hanes chega ao Brasil pela mais poderosa vitrine do pedaço: a novela. As meias da marca em questão já vêm torneando as pernas das personagens mais abastadas de "Corpo Dourado", folhetim que a Globo leva ao ar às 19h.

Samba-exportação
Com o acordo fechado entre Max Films, Fashion TV e RTL, canal aberto da Europa, para a transmissão dos desfiles na Sapucaí, estima-se que mais de 500 milhões de estrangeiros assistam à folia carioca deste ano. A aposta vale para Europa, Ásia e África, simultaneamente.
(CRISTINA PADIGLIONE)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.