São Paulo, domingo, 8 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Galãs são suspeitos na minissérie

da Reportagem Local

A minissérie "Labirinto" traz, além de Fábio Assunção, diversos suspeitos que vão se revezando ao longo da trama, todos galãs.
O vilão da história, Ricardo Velasco, encarnado por Antônio Fagundes, é, a princípio, o culpado que tenta incriminar André. Mas é revelado que ele pode precisar de alguém para incriminar apenas porque também é um dos suspeitos.
Os filhos de Otacílio, vividos por Marcelo Serrado e Otávio Muller, são, de certa forma, possíveis assassinos, pois vão revelando discordâncias em relação às posições adotadas pelo pai no passado.
Outro galã que pode ser o assassino é Ivan Sampaio, Luciano Szafir. Ele é um malandro que relaciona-se com a filha de Otacílio contra a vontade do milionário, que não aprova o namoro.
Szafir, em sua primeira minissérie, e no quinto papel em um ano, conta que o personagem é complexo e misterioso. "É o meu papel mais interessante e difícil até agora", diz.
Sampaio, na busca de ter aceso à fortuna de Otacílio, se submete a todos os desejos de Nietinha, a filha do milionário, maníaca por sexo. E Szafir faz suas primeiras cenas de nu na TV, que considerou muito difíceis.
"Ele não chega a ser um mau caráter, mas, pelas características, é certamente um dos suspeitos", conclui.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.