São Paulo, Domingo, 09 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MTV se dá bem com o réveillon

O programa que a MTV preparou para a noite de réveillon nos EUA, o "MTV 2 Large", com shows ao vivo, teve uma audiência de mais de 2 milhões de espectadores das 19h do dia 31 à 1h do dia 1º. Isso equivale ao dobro da audiência registrada pela CNN, cujos índices já foram considerados altos.

Promoção acaba na TV holandesa

"Big Brother", espécie de "Truman Show" produzido pela TV holandesa, chegou ao seu final após cem dias. O programa premiou os últimos três candidatos que ficaram numa casa com 24 câmeras e 59 microfones e eram filmados durante as 24 horas do dia.

Canal terá só "world movies"

A Bravo Networks, dona do Film & Arts e outros tantos canais de TV, prepara-se para lançar nos EUA o World Cinema, um canal com 24 horas de filmes estrangeiros (não produzidos nos EUA, no caso). O sucesso das noites de quarta-feira, tradicionalmente dedicadas a filmes estrangeiros no Bravo Channel, foi o que desencadeou o projeto.






Texto Anterior: Ted Turner e Jane Fonda se separam
Próximo Texto: Magoou: Ana Paula Arósio se afoga em mar de lágrimas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.