São Paulo, domingo, 11 de janeiro de 1998.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SERIADO
Astros de 'Seinfeld' planejam futuro

FRANCISCO MARTINS DA COSTA
Editor do TV Folha

O seriado "Seinfeld" nem acabou, mas seus astros já têm vários planos para o futuro. A partir de maio, quando o último episódio for ao ar, Jason Alexander (George Costanza), Julia Louis-Dreyfus (Elaine), Michael Richards (Kramer) e o próprio Jerry Seinfeld estarão livres para seus vôos solo.
Alexander acaba de assinar um acordo com a Universal Television para desenvolver e produzir séries cômicas e dramáticas.
Julia Louis-Dreyfus deve se associar a seu marido, um dos produtores do seriado "The Single Guy", para tocar novos projetos, ainda não revelados.
Michael Richards também não revelou quais são seus planos, mas uma pesquisa feita pela revista "TV Guide" o apontou como o personagem predileto da audiência no caso de uma sequência do seriado sem Jerry Seinfeld.
Segundo a pesquisa, que ouviu 503 telespectadores dos 50 Estados norte-americanos, Kramer é o predileto de 57% dos fãs do humorístico. George e Elaine tiveram, respectivamente, apenas 14% e 13% das preferências.
Jerry Seinfeld, por enquanto, diz que não pretende fazer sitcoms na TV. Ele quer fazer um filme e vai também apresentar um programa de "stand up comedy" no canal HBO.
Até mesmo Jerry Stiller e Estelle Harris, os hilários pais de George Costanza no seriado, já estão com o futuro garantido. Eles vão atuar numa nova série apresentada ao vivo e baseada nas tiras cômicas "The Lockhorns".
Para substituir "Seinfeld" nas noites de quinta-feira na NBC, as mais cotadas são as séries "Frasier" e "Plantão Médico".



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.