São Paulo, domingo, 11 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Globo quer 3º "No Limite"

DA REPORTAGEM LOCAL

Antes mesmo do final da segunda versão do "reality show" "No Limite", a Globo já pensa em fazer uma terceira edição do programa. A data da estréia e a região do Brasil que abrigará o próximo "No Limite" só serão definidos, no entanto, depois de março, quando a atração chega ao fim.
Atualmente, a audiência de "No Limite" vem mantendo média de 34,5 pontos de ibope (cada ponto equivale a 80 mil telespectadores na Grande São Paulo).
Trata-se de uma ótima média para o horário, mas está aquém da atingida pela primeira versão do programa, que, no ano passado, obteve média de 47 pontos de audiência.
A expectativa da emissora carioca é de que a atual média de público se equipare, nas próximas semanas, ao da edição do ano passado, à medida que a disputa entre os participantes se torne mais acirrada e os desafios comecem a ficar mais difíceis.
Em 2000, "No Limite" foi a segunda maior média de audiência da Globo, só tendo perdido para a recém-encerrada novela das oito, "Laços de Família".


Texto Anterior: "Reality show": Argentinos vêem auto-retrato na tela
Próximo Texto: Comportamento: Mais espaço, menos clichê
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.