São Paulo, domingo, 11 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Os canais da Net se preocupam demais com o Rio. No SporTV, o destaque vai sempre para as partidas de basquete de times cariocas e os comentaristas de vôlei sempre torcem para equipes do Rio. O Telecine também privilegia filmes que se passam no Rio ou que abordam a vida por lá. Se 80% dos assinantes forem do Rio, tudo bem.
Marcelo Soares Luiz - São Paulo, SP

Estou indignada com a resposta da Globo em relação à baixa audiência da minissérie "Os Maias". Se querem ter ibope, respeitem os telespectadores e não passem a minissérie depois daqueles programas horríveis. Pois só assim assistiremos atrações com "qualidade", como os profissionais da emissora alegaram na reportagem do TV Folha do dia 04/02.
Erika Peredo - via e-mail

Não fui um assíduo telespectador de "Laços de Família". Mas deixei o vídeo programado para gravar o penúltimo capítulo da novela e pude ver cenas com diálogos consideravelmente desagradáveis. Na briga com Fred, Clara disse que gozou como nunca havia gozado antes, ao transar com seu amante. Viriato comenta com seu psicólogo que deu duas num espaço de menos de meia hora, relatando o sucesso da terapia contra a impotência. Uma das atendentes da clínica da Helena diz à outra, Antônia, que teve um orgasmo como há muito tempo não tinha. Achei um absurdo o palavreado chulo que o autor, ou sei lá quem, autorizou a ser veiculado. Não precisávamos ser obrigados a ouvir coisas desse calão.
Ricardo Luiz Wollmer - Limeira, SP



Texto Anterior: A gafe da semana: Ivete Sangalo quase "entrega" Simonny
Próximo Texto: Reestréia: "Erótica", da MTV, ganha apresentadora e atrações novas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.