São Paulo, domingo, 11 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REESTRÉIA

"Erótica", da MTV, ganha apresentadora e atrações novas

DA REPORTAGEM LOCAL

TENTAR tirar da mesmice o "caliente" "Erótica", da MTV, é o objetivo da direção do programa, que reestréia no dia 7 de março -para isso, cheio de novidades.
O programa, que está indo para o seu terceiro ano, volta a ter dois apresentadores, depois de passar quase um ano tendo a apresentação dividida entre o médico Jairo Bouer, a atriz Ludmila Rosa e o modelo Julio Coimbra. A partir de março, a modelo Tathiana Mancini, 27, assume, ao lado de Bouer, a apresentação da atração.
"O programa estava perdendo um pouco de profundidade nas discussões, com muita gente querendo dar opinião. Perdia essa intimidade característica do "Erótica'", avalia Bouer.
Tathiana foi escolhida entre quase 40 candidatas. "Me sinto muito preparada para o programa, acho que tem a minha cara", conta a modelo, que terá de passar por algumas "reformulações" antes de assumir, como mudar um pouco a cor dos cabelos e trocar seu figurino "neo hippie" -a nova apresentadora traz uma enorme tatuagem nas costas como "marca registrada".
Mas a nova cara não é a única novidade do programa. O "Erótica" vai ganhar ainda um cenário novo e vários quadros. "É hora de inovar. Senão, ficamos repetitivos, sem novidades, já que as dúvidas dos telespectadores são quase sempre as mesmas", diz Bouer.
Entre os novos quadros, estarão a participação de ONGs (organizações não-governamentais), mais entrevistas, atualidades e reportagens externas. "Também estaremos tentando colocar algum humor no programa. O telespectador jovem é muito volátil, precisamos de atrações que prendam sua atenção", conclui.
(CLÁUDIA CROITOR)


Texto Anterior: Cartas
Próximo Texto: Namoro ou amizade: Telefilme aproxima televisão do cinema
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.