São Paulo, domingo, 12 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Provavelmente o Gustavo Nascimento nunca assistiu ao desenho "Dragon Ball Z" inteiro e quer julgar toda a série por alguns minutos. Ele deveria saber que tanto nos desenhos, quanto em filmes ou novelas ou livros, os "bandidos" são maus. Os "mocinhos" do desenho transmitem bons exemplos, como o companheirismo. Sugiro que ele lei a Bíblia para seu filho. Lá, terá grandes motivos para ficar indignado, como assassinato em massa, roubo, incesto, prostituição, racismo, xenofobia, nepotismo, corrupção e outros males da humanidade. Mas no final, o bem vence. Como em "Dragon Ball Z".
Evandro Monteiro Kianek, por e-mail

Com tanta gente passando fome, Sandy, Júnior e Xuxa deram uma perfeita demonstração de que vivem em outro mundo atiraram bolo uns nos outros.
Clederson Carvalho, por e-mail

Sempre tenho a impressão de que Jô Soares quer o tempo todo mostrar ao espectador o quanto é inteligente.
Milena Marques Lopes, por e-mail

Quero elogiar a novela "O Clone", principalmente, por abordar diretamente o problema das drogas.
Vitor José Benez, por e-mail

Vibrei quando entrou no ar o canal Boomerang. No começo foi legal, resgatando pérolas como "Pepe Legal" e "Josie e as Gatinhas". Só que, com o passar do tempo, a grade de programação está ficando chata a repetitiva.
Jurandir Siqueira, por e-mail

Nós, fãs da série "Buffy - a Caça-Vampiros" (Fox), estamos revoltadíssimos com a mutilação do episódio mais esperado da 6ª temporada ("Buffy - O Musical"). Cortaram partes fundamentais das músicas e das falas.
Mayara Wicca, por e-mali



Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Telenotas: "Achei que seria uma boa opção mudar de ares"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.