São Paulo, Domingo, 12 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Vocês têm feito matérias sobre filmes cortados. Lembro que a TNT edita os palavrões dos filmes, em seu canal de som original. Gravei "The Buddy Holly Story". Imaginem os diálogos: "You son of a -bip-; What the -bip- you think you're doing".
Carlo Thomaz Albornoz - via e-mail

Vocês deveriam contratar críticos que não ofendessem seus leitores. No dia 14/11, Fernando de Barros e Silva mostrou que não é capaz de ver o lado positivo de "Terra Nostra" (se é que alguma vez assistiu à novela). Na mesma edição, Pedro Alexandre Sanches não foi capaz de perceber a nova fase dos Titãs. Mas o pior de todos foi Marcelo Negromonte, ao chamar o Backstreet Boys de infantil.
Juliana Rodrigues Gardim - São Paulo, SP

Ridícula a participação de Sérgio Mallandro no "Programa do Ratinho", do dia 30/11. Usar closes dos olhos "chorões" de Sérgio e encerrar o programa com crianças, com um fundo musical piegas, só me faz acreditar que tudo é uma tentativa de enganar o povo.
Sandra Alva - Guarulhos, SP

A "vidente" de P.C. Farias esteve no "Domingo Legal", de Gugu Liberato, e disse que neste ano não morreria mais ninguém do meio artístico. Depois da "previsão" morreram Zé Ketti, Plínio Marcos e Célia Biar. Eles não eram artistas ou a "vidente" é mais uma picareta?
Antonio Sérgio Piccolo - São Bernardo do Campo, SP



Texto Anterior: A gafe da semana: Beck vira Jeff Beck na CBS Telenotícias
Próximo Texto: Making of: Crianças participam de especial de Natal da "Escolinha"
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.