São Paulo, domingo, 13 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

A atriz Letícia Spiller consegue ficar pior a cada novo trabalho. Na novela "Esplendor" ninguém acredita no incontável número de caras e bocas que ela consegue fazer. Nem principiante consegue ser tão ruim. Tira toda a credibilidade do personagem.
Maria Rosa Pinheiro - Curitiba - PR

A roupa da "moça do tempo" Fabiana Scaranzi está cada dia mais provocante. E quem é que quer saber do tempo? Com uma beldade dessas, o tempo é sempre bom!
José Pinheiro - Curitiba, PR

Sérgio Mallandro em seu pseudo-programa insiste em humilhar os homossexuais. Há algum tempo vem exibindo "pegadinhas" nas quais as vítimas, figurantes contratados, se "irritam" e não raro partem para a violência contra supostos gays. Em uma dessas "pegadinhas", um rapaz finge ser gay aceitando uma proposta de um ator para pregar uma peça no pai, que parte para cima dos dois, indignado. Entidades gays, façam alguma coisa, ele está tratando todos vocês como se fossem lixo!
Manuel e Berenice Cavalli - São Paulo, SP

Não bastasse o SBT exibir programas tão ignóbeis como "Kassandra" e "Ô, Coitado!", eles agora resolveram limitar "Os Simpsons" para apenas um episódio por semana. Isso, graças ao programa "Fala Dercy", de produção malfeita, texto infantil e piadas de extremo mau gosto. Nada tenho contra Dercy, mas, por favor, mudem ela de dia ou de horário. Rafael Zanetinni - São Paulo, SP



Texto Anterior: Você decide: Filmes de terror podem motivar crianças a cometer agressões?
Próximo Texto: Estrela cadente: "Fui vítima da inveja", diz índia do "O+"
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.