São Paulo, domingo, 14 de outubro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NY TV

Atentado muda vida da televisão

SÉRGIO DÁVILA

O atentado terrorista que atingiu os Estados Unidos no dia 11 de setembro continua fazendo suas vítimas na televisão norte-americana. Veja as últimas novidades:

 

A cena de "Friends" em que Chandler faz piadas com bombas e é interrogado pela segurança de um aeroporto foi cortada, assim como uma referência às torres;
 

Em "Everybody Loves Raymond", uma bandeira norte-americana foi colocada na sala do cenário, ao lado da foto de Stephen Hoffman, um amigo de Ray Romano que morreu no ataque ao World Trade Center;
 

"Will & Grace", "The King of Queens", "The Job" e "Spin City" vão continuar ignorando o fato, apesar de o último se passar na prefeitura de Nova York;
 

"Sex and the City" e "Família Soprano" devem tocar no assunto, mas em tramas não-centrais e só no ano que vem.

POR FALAR em "Família Soprano", os membros da equipe de resgate do World Trade Center não aguentam mais visitas de atores do seriado. "Mandem as coelhinhas da "Playboy'", já pediu um deles.

McQ, o nome que fez de "As Panteras" um filme assistível, vai dirigir uma série policial para a televisão. "Fast Lane", sobre dois policiais secretos que investigam crimes, estréia no próximo ano na Fox.

O SEGUNDO capítulo de "Friends" foi melhor que o primeiro, mas ainda está fraco...

DUAS NOTÍCIAS sobre a nova temporada de "Os Simpsons", aos 13 anos um dos seriados mais charmosos da TV: Homer vai fumar maconha (medicinal); e dois episódios serão paródias de "Erin Brockovich" e "2001 - Uma Odisséia no Espaço".


Site: www.uol.com.br/sergiodavila

E-mail: sergiodavila@uol.com.br


Texto Anterior: Rodízio: Emissoras promovem "dança das cadeiras"
Próximo Texto: Telenotas: Imagens da guerra mostram apenas pontos luminosos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.