São Paulo, domingo, 14 de outubro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

"Quando olho as caras e bocas da apresentadora Márcia "tudo pelo ibope" Goldschmidt, me pergunto se a "Hora da Verdade", da Band, não é uma mentira. Trata-se de um programa tão verdadeiro quanto a sinceridade e cultura de Clodovil "ódio no coração" Hernández.
Marcela Damásio - São Paulo (SP)

"O canal Boomerang do Cartoon Network vem preencher um espaço importante na TV com os clássicos desenhos da dupla Hanna e Barbera. Além de reviver ótimos momentos de nossa infância, os desenhos são infinitamente melhores do que os atuais."
Paulo Rogério B. Rocco - Tambaú (SP)

"Segunda-feira, 24/09, parei para ver o primeiro episódio da primeira temporada da série "Ally McBeal", que foi exibido pela TV Gazeta. No último bloco, a imagem ficou congelada por cerca de cinco minutos. Quando voltou, além de estar adiantada em relação ao ponto em que havia parado, não havia som, e foi assim até o final do episódio. Nunca presenciei tal falta de profissionalismo."
Thiago Alberto Scalice - São Paulo (SP)

"A Sony fez a bobeira de tirar o seriado "Baywatch" do ar. E, há algum tempo, o canal exibia uma vinheta na qual dizia que a série só sairia da programação quando carecas usassem tranças. Quero que a Sony me mostre esse careca."
Francisco Luis Ribeiro - via e-mail

"O programa "Casseta & Planeta Urgente", com suas sátiras e quadros hilariantes e caracterizações primorosas, é um dos melhores programas humorísticos da televisão brasileira."
Aguedo Silva - por e-mail

"Não imaginava que a atriz Malu Mader fizesse tudo por dinheiro, como faz. Primeiro, foi um comercial duvidoso sobre um xampu, no qual ela muda a cor do seu cabelo. A própria fabricante do colorante não indica a aplicação do produto em cabelos coloridos, e, se não me engano, a Malu aparecia com reflexos nos seus durante a propaganda. Depois, ela coloca a voz no comercial dos patrocínios da Petrobrás. Se ela e a empresa pensam que eu e muitas pessoas temos memória curta, não temos. A Petrobrás poluiu o rio Paraná e a baía de Guanabara, e depois acha que, patrocinando o Flamengo e o Amyr Klink, apaga isso da nossa memória. Malu, atriz rica, poderia dizer não a comerciais duvidosos."
Claudia Chianetti - por e-mail

"Quero expressar minha indignação com o SBT por ter tirado do ar o seriado "OZ" sem aviso prévio."
Lucas Balzary - Itatiba (SP)


Texto Anterior: Questão de saúde: Documentário busca didatismo em casos reais
Próximo Texto: Laerte
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.