São Paulo, Domingo, 15 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

"A Globo cometeu dois furos imperdoáveis no capítulo da novela das oito que girou em torno do jogo do Renildo. Na primeira cena, o time da casa (River) tenta o empate, já que o jogo está 3 a 2, sendo dois gols de Renildo. Na cena seguinte, o pai de Renildo conversa com seu Gato sobre a tensão do jogo, cujo placar foi apresentado em 2 a 0. Na última cena, o jogo termina em 3 a 0. Resultado impossível, já que tudo começou em 3 a 2." Alexandre Gaidoz (Santo André, SP)

"O programa "Jô Soares Onze e Meia" já deu sinais de desgaste. Como telespectador assíduo, posso dar minha opinião: Jô está repetitivo e perdeu sua espontaneidade. Gostaria que a produção estudasse uma nova fórmula para o programa." Edson Esposito (Campinas, SP)

"Decepcionante a contratação de Adriane Galisteu pela Rede TV! (ex-Manchete)." Soraya dos Santos Leal (Rio de Janeiro, RJ)


As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.



Texto Anterior: TV paga: MGM ressuscita os muppets em setembro
Próximo Texto: Show de calouros: TVs apostam em cantores-revelação
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.