São Paulo, Domingo, 15 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INTERNET
Apresentador assina com a Globo e reforça seu investimento na Internet, que, para ele, é importante como a TV
Huck reformula site para ano 2000

da Reportagem Local

O ano 2000 tem uma importância especial para Luciano Huck. Ele deve estrear o seu novo programa na Rede Globo, com a qual assinou contrato até outubro de 2002, e terá consolidado o seu novo site na Internet, que será lançado no próximo dia 3 de setembro, quando o apresentador completa 28 anos.
"O site na Internet é tão importante quanto o programa de TV. Eu quero que seja um portal, um ponto de encontro para o público jovem na rede", afirma Huck.
O site atual, no endereço www.lucianohuck.com.br, foi criado há cerca de dois anos, quando o programa de Huck, o "H", na Bandeirantes, ainda lutava para atingir 1 ponto de audiência no Ibope, cerca de 80 mil espectadores na Grande SP.
O designer George Acohamo, 25, o Benson, criou o site original e foi convocado por Huck para refazê-lo do zero e prepará-lo para o ano 2000. Benson já é conhecido no ramo por desenhar as páginas oficiais de personalidades como Pelé e de mulheres famosas como Luana Piovani, Susana Werner e Nívea Stelmann.
O designer diz que haverá espaço para discussão de problemas comuns aos jovens -como virgindade, sexo seguro e anticoncepcionais- ao lado de colunas sobre política, cinema e teatro.
Todas as semanas, haverá salas de bate-papo com pelo menos dois artistas ou atletas e sessões como "Musa" (com novos rostos femininos), uma novela em quadrinhos, e a versão internauta do "Torpedo", que Huck e Adriane Galisteu apresentam na rádio Jovem Pan.
O site também apresentará uma loja onde será possível comprar produtos ligados ao público jovem, e uma parceria com a Sony Music distribuirá CDs dos lançamentos da gravadora.
"Moda jovem também será importante. Nossa meta é lançar coleções de grifes famosas no site, para que nosso público possa vê-las antes. É um complemento do que o Luciano é capaz de fazer no programa de TV", conclui Benson.
(AM)


Texto Anterior: Show de calouros: TVs apostam em cantores-revelação
Próximo Texto: Cantor Nahim afirma deter o recorde do 'Qual É a Música'
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.