São Paulo, domingo, 15 de outubro de 2000

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CARTAS

É uma falta de respeito com o assinante a substituição do canal The Superstation pelo National Geographic. Para o público que, além de querer estar bem-informado, gosta de praticar inglês, o fim do canal representa um duro golpe. Tudo perdido. Sem consultas ao assinante. Isto é o Brasil.
Ricardo de C. Alvim - por e-mail

Acho um absurdo acabarem com o The Superstation. Os programas de Jay Leno e David Letterman, além dos noticiários da NBC, são, fora a CNN, nossa única forma de acesso às notícias e aos "talk shows" mais famosos dos EUA. Fico na esperança de a Net colocar esses programas em algum outro canal, pois, caso não o façam, tenho certeza de que muitos assinantes, como eu, sentirão bastante sua falta.
Lilian Theodoro - São Paulo, SP

Sérgio Mallandro deve achar que os telespectadores da TV brasileira, que acaba de completar 50 anos, são otários. Suas pegadinhas são fajutas e forjadas. Aliás, toda a atração é uma farsa do começo ao fim. As "brigas" entre suas "mallandrinhas" são ridículas.
Paula Racquel Basílio - São Paulo, SP

Não consigo entender: os programas campeões de audiência geralmente são os que apresentam o maior número de baixaria na TV, entre eles o "Domingo Legal" e os programas de Ratinho e Sérgio Mallandro. Depois reclamam que só tem bobagem na televisão. Não adianta um controle da programação, mas cada telespectador ter auto-controle.
Luis Carlos - por e-mail


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