São Paulo, domingo, 15 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SITCOMS
Canal Sony traz para o Brasil 10 seriados norte-americanos inéditos, ressuscita 7 "clássicos" e mostra 21 em novas temporadas
Nova safra estréia a partir deste mês

FABIO DANESI ROSSI
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O CANAL Sony anunciou, na última terça-feira, os seriados norte-americanos que começam a entrar na programação no final deste mês. São 10 séries inéditas, 7 "clássicas" e 21 em novas temporadas. A Sony também passará a exibir produções originais, como a revista eletrônica "As Últimas" e o "Music News Preview", que trará entrevistas, notícias e clipes. É o maior investimento da emissora no Brasil, onde alcança quase 2,8 milhões de assinantes.

Entre as séries "clássicas", que ocuparão as tardes da emissora a partir do dia 30, estão "Charlie's Angels", mais conhecida por aqui como "As Panteras", "Moonlighting" ("A Gata e o Rato"), S.W.A.T. e Miami Vice. Das séries que ganham novas temporadas, destacam-se as três mais assistidas da emissora (segundo dados extra-oficiais da Sony): "Friends", "Dawson's Creek" e "Third Rock from the Sun". Outra temporada muito esperada é a décima e última de "Beverly Hills 90.210", que estréia no dia 4 de novembro. Conheça as séries novas:

BLOOPERS -
Apresentada por Dick Clark, a série mostra erros de gravação de programas de TV, filmes, comerciais, musicais etc. Estréia dia 30 deste mês, às 20h. Irá ao ar de segunda a sexta.

GROSSE POINTE -
Do mesmo criador de "Beverly Hills 90.210" e "Melrose Place", a série mostra, de forma bem-humorada, o mundo dos jovens atores de novela. Com Lindsay Sloane e Kyle Howard. Estréia dia 30, às 21h30.

THE TROUBLE WITH NORMAL -
Comédia amalucada sobre Bob, um cara normal que começa a desconfiar que seu vizinho o espiona, e seu vizinho, que desconfia que Bob o espiona. Diante de câmeras no semáforo e em caixas eletrônicos, a paranóia paralisa suas vidas anteriormente ordinárias. Vai ao ar em 6 de novembro, às 22h30.

NORM -
Após cometer um pequeno delito, Norm Henderson (Norm MacDonald, que atuou durante cinco temporadas no "Saturday Night Live") é condenado a prestar serviços para a sociedade como assistente social. Intolerante com a burocracia, entra em conflito com seus novos colegas. Entra na grade no dia 1º de novembro, às 21h30.

BETTE -
A grande aposta da Sony, "Bette" traz a atriz Bette Midler no papel de Bette Midler. Assustada com o envelhecimento e com medo de ser esquecida, ela divide suas angústias, mas principalmente suas piadas, com seus adoráveis amigos e familiares. Vários amigos de Bette na vida real participam do seriado. No capítulo de estréia, Danny DeVito interpreta Danny DeVito. Estará por aqui dia 2 de novembro, às 21h.

THE DISTRICT -
Baseada numa história real, a série conta as dificuldades de um policial que é transferido para Washington. Com Craig T. Nelson (que ganhou o Emmy pela série "Coach") e Jayne Brook ("Chicago Hope"), ela aterrissa na Sony às 22h do dia 1º.

YOUNG AMERICANS -
Os conflitos, os amores e as confusões de estudantes na Nova Inglaterra. Idéia velha com elenco novo. Estréia 4 de novembro, às 20h.

FAMILY LAW -
Kathleen Quinlan ("Apollo 13", "Independence Day") vive Lynn Holt, honrada advogada e dedicada mãe de família. Um belo dia, seu marido, que também é seu sócio, pede o divórcio e, para mostrar que não está de brincadeira, leva consigo todos os clientes do casal. Lynn agora tem de reconstruir sua vida e sua carreira. Chega por aqui dia 4 de novembro, às 23h.

THE STREET -
Os problemas pessoais e profissionais de jovens corretores da Belmont Stevens, que podem, em questão de minutos, perder ou ganhar milhões de dólares. Uma das curiosidades da série é a presença da atriz Jennifer Connely ("Amor Maior que a Vida"). Estréia dia 15 de novembro, às 23h.

CURSED -
Jack é um cara bem-sucedido e que leva uma agradável vida de solteiro. Até que um dia sai com uma desconhecida e decide tê-la apenas como uma boa amiga. Nada como a fúria de uma mulher rejeitada. Estréia em 26 de novembro, às 22h30.


Texto Anterior: Cartas
Próximo Texto: Making of: Espectador poderá operar câmera do programa "Altas Horas"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.