São Paulo, domingo, 16 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Emissora muda grade em agosto

NO ANO em que a MTV brasileira celebra seu décimo aniversário, a emissora passará por várias reformulações em sua programação. As mudanças se darão, gradualmente, a partir de agosto. Entre as novidades, figura o programa de auditório apresentado pela modelo Fernanda Lima, ainda sem nome definido, a ser exibido às segundas, no lugar do "Barraco", que será extinto.
"A atração de Fernanda será algo inédito na TV brasileira, não tem nada a ver com o "Programa Livre", por exemplo. Decidimos extinguir o "Barraco" porque notamos que o espectador está muito preso ao tema e não queríamos transformá-lo em um programa sensacionalista para assegurar a audiência. Além disso, com a saída de Soninha da emissora, precisaríamos de um novo apresentador. Seria o terceiro a comandar a atração. Não daria mais", diz André Mantovani, presidente da MTV.
Segundo Mantovani, a MTV agora está dando o troco às redes de TV. "Tiramos a Fernanda Lima, que era da Rede TV!, e pegamos a Luana Piovani, da Globo." A atração de Luana estréia em outubro. Nela, a atriz oferecerá um roteiro informal de Nova York, onde vive.
Estão também sendo feito testes para uma nova apresentadora do "Disk MTV", com estréia prevista para 14 de agosto. O programa passará a exibir a votação em várias cidades. O "VJ por um Dia" é outro que será reformulado. Terá mais humor e agilidade.
A concepção gráfica da emissora também será modificada, graças a um moderno equipamento capaz de conferir maior definição e profundidade aos ícones da MTV. Com os novos recursos, o logotipo da emissora e de algumas atrações passará a ter movimento. (BG)



Texto Anterior: Rato sai do porão: João Gordo ganha "talk show" irreverente na MTV
Próximo Texto: Dose dupla: Mesquita estréia 2 vezes na Rede TV!
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.