São Paulo, domingo, 16 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Hebe Camargo usou dois pesos e duas medidas no seu programa do último dia 10. Após entrevistar Luciana Gimenez e conversar sobre o filho da modelo, nascido de uma aventura amorosa com o roqueiro Mick Jagger, e sobre sua reivindicação por uma pensão maior, Hebe falou com Reginaldo Rossi e criticou as mulheres que pedem reconhecimento de paternidade de famosos, considerando a atitude oportunista. Qual a diferença entre o gesto de Luciana Gimenez e o dessas outras mulheres?
Silvia dos Santos - via e-mail

A Record tirou do ar, sem explicação, a excelente série "The Pretender". Acompanhava-a desde o início, e a emissora, além de interromper a exibição no meio da segunda temporada, mutilou episódios, que perderam até 15 minutos. Tudo isso para colocar no ar filmes de pancadaria às 19h de domingo. Num dos filmes, uma teenager oriental foi estuprada e assassinada nos primeiros dez minutos! Espero que a Record caia em si e volte a passar a série, uma das melhores da TV aberta (e não exibida na TV paga).
Rubens Chiavegatti Júnior - via e-mail

Peço que retifiquem os números da audiência dos cinco programas mais vistos da TV Gazeta na semana de 29 de maio a 4 de junho. Os dados foram publicados há duas semanas na coluna Ibope, do TV Folha. O correto é que o "Festa do Mallandro 2" teve 5 pontos de média; o "Mesa-Redonda", 4 pontos; o "Ligação", 4 pontos; o programa "Mulheres", 4 pontos, e o "Festa do Mallandro 1", 3 pontos de média. Cada ponto equivale a aproximadamente 80 mil telespectadores na Grande São Paulo.
Marinês Rodrigues - São Paulo, SP



Texto Anterior: A gafe da semana: Camila vira Carolina em 'Laços de Família'
Próximo Texto: Making of: Canguru virtual é a mascote da Globo na Olimpíada
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.