São Paulo, domingo, 16 de setembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NY TV

Um Soprano em meio ao caos

SÉRGIO DÁVILA

A figura que passa no corredor de resgate, a um quarteirão dos escombros do World Trade Center, de alguma maneira não combina com o ambiente. "Joe, olhe só quem está aqui", diz um policial. "É o sobrinho do Tony Soprano!", reconhece o outro. É ele mesmo, o ator Michael Imperioli, o Chris Moltisanti da "Família Soprano", que acabou de ser consagrado "chefe" numa das mais famosas séries da TV norte-americana. "Eu moro aqui do lado do World Trade Center", confirma ele à Folha.

"VIe ouvi tudo. Peguei minha mulher e filha e as levei correndo para um hotel no Brooklyn", continua. "Ficamos com medo de que alguma parte caísse em nossa casa." Chris Imperioli está de volta à cena do atentado para checar se está tudo bem com seu apartamento. "Continua sem eletricidade", resigna-se o ator.

IMPERIOLI tenta não pensar sobre o ocorrido. "Não tenho palavras. O que eu posso falar depois de ver meus vizinhos se jogando pela janela?", emociona-se. Nessa hora, Joe, o policial, se aproxima com um celular na mão.

"É VERDADE, mãe, é o Chris Moltisanti!, o braço direito do Tony!", grita ele. E oferece o aparelho ao ator: "Mike, você pode dizer umas palavras para minha mãe?". O ator faz a gentileza. O policial se emociona.

PARA não estragar a vida de quem prefere se surpreender pela nova temporada de "Friends": quer saber qual das três amigas está grávida, Rachel, Phoebes ou Monica, e quem é o pai? Mande um e-mail para mim que eu conto.

Site: www.uol.com.br/sergiodavila
E-mail: sergiodavila@uol.com.br



Texto Anterior: No tom: Waldvogel não adere à onda sensacionalista
Próximo Texto: TV mulher: Drica Lopes quer show com "função social"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.