São Paulo, domingo, 17 de março de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

ba@folhasp.com.br

RENOVAÇÃO Quem é vivo se recicla com os seus sonhos. Sensatez, intuição e pé-no-chão preparam a expansão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Cautela nos negócios; as dissonâncias estelares anunciam erros de julgamento. No amor, porém, as coisas andarão bem melhores, se insistir em ser paciente com a lentidão dos outros. Na semana, alegrias e felicidades em casa, onde sua intervenção será bem-vinda.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mais sensível e captando as correntes emocionais do ambiente, você necessita de cuidados hoje. Vale a pena aprimorar seu poder de comunicação, esclarecendo suas intenções. Nesta semana, sua popularidade crescerá. Projete algo mais amplo. Pense grande.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente, Mercúrio, recebe um bloqueio de Saturno: ao expressar suas idéias, espere pouca receptividade. O clima está mais para atitudes convencionais do que inovadoras. Nesta semana, preste atenção à quinta-feira e à sexta com seus negócios. Desapegue-se.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Nesta semana, você continua a receber a ajuda de Júpiter, planeta da expansão, aumentando sua tendência ao exagero. Na alegria e na tristeza, a vida precisa ser modelada com mais sensatez. Nem tudo é o que parece. Hoje amigos e projetos alegram sua alma.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje, estará super conectado com sua aparência e perceberá como os outros entendem seus gestos. Se a mensagem estiver correta, parabéns. Caso contrário, retifique o prumo. Tenha mais fé na sua capacidade de se transformar e descubra seus dons ocultos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sonhos e expectativas serão fundamentais ao seu pique hoje. Descrença e tédio deveriam ser combatidos com trabalho e teimosia. Nesta semana, verá como muita coisa em sua vida se resolve bem melhor com a sua intervenção direta. Estude algo a fundo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Júpiter, da bonança, continua lhe enviando tantas aberturas de possibilidades que é bem capaz de você não fazer nada, tamanha a facilidade. Arregace as mangas e estude as frentes de expansão. Isso irá inclusive harmonizar seu humor. Por hoje, não se infernize.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Esta semana será especialmente rica para você, que vai descobrir até que ponto certas teorias e leis gerais são visões de mundo tão particulares quanto as suas: são imperfeitas e não dão conta de explicar o universo. Então, vai sentir-se mais livre para confiar em si.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O bem que você faz basta para harmonizar sua consciência? Se for o seu caso, prepare-se, pois o mundo irá querer mais de você esta semana: intervenções diretas, porém compassivas, hábeis e versáteis. É muito? Vá treinando hoje e não pise nas mágoas alheias.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mercúrio e Saturno em desarmonia pedem um dia calmo, sem grandes invenções. As coisas mais importantes se passam dentro de você, que está prestes a tomar um rumo diferente. Exponha seus sentimentos. O Sol em Peixes irá ajudá-lo(a) nesta semana.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Desde a última lua nova em Peixes (14/3) seus sonhos vêm tendo um poder enorme. Seja-lhes fiel nesta semana e procure aproximá-los de alguma forma, contando com apoios de fora e com muita inspiração. Vale perseguir um ideal. Hoje, busque aconchego.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A semana tende a favorecer seus projetos. A cena astral indica que terá palavras inspiradoras, sem se preocupar em preparar nada. Apenas conecte-se e fale, inspirada e criativamente. Projetos de trabalho envolvendo viagens podem vingar. Hoje: arte e música.



Próximo Texto: Crítica - Eugênio Bucci: Entre as bombas e o silêncio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.