São Paulo, domingo, 17 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Programa não é baixaria'

da Reportagem Local

Os animadores dos programas analisados pelo TV Folha não aceitam o rótulo de "telebarraco". Para eles, a audiência prova que há quem queira ver o que eles mostram.
A palavra baixaria não agrada Márcia Goldschmidt. "Meu programa não é baixaria, o que as pessoas vêem ali está acontecendo todos os dias", diz.
Márcia diz que tem um comportamento imparcial com seus convidados. E que o faturamento publicitário do programa é bom, o que indica que não há problemas de público.
"Eu faço um programa de comportamento que promove a interatividade. As família discutem os assuntos tratados", conclui.
Ratinho acha que apelou em certos momentos e se sentiu mal. "Mas eu só resolvo os problemas das pessoas quando mostro o que elas não querem ver. Eu procuro chocar mesmo", diz.
Para o apresentador, seu programa é um tribunal de pequenas causas. "E eu ainda dou assistência, ajudo as pessoas. O programa da Márcia é que só tem briga", completa.
Magdalena Bonfiglioli, não foi encontrada até o fechamento desta edição. (AM)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.