São Paulo, domingo, 17 de agosto de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Anjo Mau" une 2 tramas

da Reportagem Local

"Anjo Mau" foi ao ar em 1976 na Rede Globo, na faixa das 19h. A trama foi a primeira novela de Cassiano Gabus Mendes para a emissora.
Suzana Vieira interpretou a babá Nice, uma moça pobre e ambiciosa que se insinua para o patrão Rodrigo (vivido por José Wilker).
A história adaptada por Maria Adelaide Amaral, responsável pelo remake de "Anjo Mau" que estréia em setembro às 18h na Globo, vai trazer Glória Pires como Nice.
"Ela está mais ativa e consciente. A Nice terá de ser infinitamente menos ética hoje para merecer o título de anjo mau", diz Maria Adelaide.
A autora também junta ao remake da Globo um trecho de uma novela sua. "Havia apresentado uma sinopse, que foi aprovada, de 'A Sombra de uma Suspeita'. O Boni (José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, vice-presidente de coordenação estratégica da Globo) vetou a trama principal por ser inadequada para o horário. As tramas paralelas de 'Anjo Mau' vem dessa novela", explica.
O bebê Téo será interpretado pelos gêmeos Bruno e Tiago de La Rocque, de uma ano. As crianças foram escolhidas quando passeavam com seus pais em um shopping do Rio.
Em "Anjo Mau", Téo é o mais atingido pelas maldades da ambiciosa babá.
A produção escolheu gêmeos para que as gravações não sejam muito desgastantes para os bebês.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.