São Paulo, domingo, 17 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CAIU NA REDE
Com retransmissoras em BH, Caruaru e, brevemente, em Salvador, emissora pretende se tornar uma rede nacional
Canal 21 quer ganhar o Brasil

DA REPORTAGEM LOCAL

COM quatro anos de existência e grande parte de sua programação voltada para a cidade de São Paulo, o Canal 21 começa aos poucos a "invadir" o Brasil. Atualmente, a emissora UHF, que pertence ao grupo Bandeirantes, já pode ser vista em Belo Horizonte (Minas Gerais) e Caruaru (Pernambuco).
"Queremos nos transformar em uma rede nacional. Fizemos essas parcerias recentemente e, até o final deste mês, devemos estar sendo vistos também em Salvador", afirma Helcio Vieira, gerente de marketing da emissora.
Em Belo Horizonte, por exemplo, o Canal 21 fechou contrato com a TV Super e, em Caruaru, com a TV Pernambuco. Nesses lugares, já estão sendo exibidos filmes e alguns programas da emissora, como o "Circular", apresentado por Maria Cristina Poli em um ônibus.
Com ênfase em jornalismo, principalmente com notícias locais -em especial de trânsito-, o Canal 21 pretende que suas retransmissoras, além de exibir programas produzidos em São Paulo, também elaborem atrações locais.
"Nossa filosofia sempre foi a de que o cidadão está mais preocupado com sua rua, sua cidade, do que com os problemas de Kosovo. Queremos que esses canais façam seus próprios telejornais. Isso abre portas inclusive para atrair anunciantes locais", diz Vieira. (ES)




Texto Anterior: Sombrero: Trama folhetinesca é nova aposta da Record
Próximo Texto: TV paga: Novos canais chegam ao Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.