|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CAIU NA REDE
Com retransmissoras em BH, Caruaru e, brevemente, em Salvador, emissora
pretende se tornar uma rede nacional
Canal 21 quer ganhar o Brasil
DA REPORTAGEM LOCAL
COM quatro anos de existência e
grande parte de sua programação
voltada para a cidade de São Paulo, o Canal 21 começa aos poucos a "invadir" o
Brasil. Atualmente, a emissora UHF, que
pertence ao grupo Bandeirantes, já pode
ser vista em Belo Horizonte (Minas Gerais) e Caruaru (Pernambuco).
"Queremos nos transformar em uma
rede nacional. Fizemos essas parcerias
recentemente e, até o final deste mês, devemos estar sendo vistos também em
Salvador", afirma Helcio Vieira, gerente
de marketing da emissora.
Em Belo Horizonte, por exemplo, o
Canal 21 fechou contrato com a TV Super e, em Caruaru, com a TV Pernambuco. Nesses lugares, já estão sendo exibidos filmes e alguns programas da emissora, como o "Circular", apresentado
por Maria Cristina Poli em um ônibus.
Com ênfase em jornalismo, principalmente com notícias locais -em especial
de trânsito-, o Canal 21 pretende que
suas retransmissoras, além de exibir programas produzidos em São Paulo, também elaborem atrações locais.
"Nossa filosofia sempre foi a de que o
cidadão está mais preocupado com sua
rua, sua cidade, do que com os problemas de Kosovo. Queremos que esses canais façam seus próprios telejornais. Isso
abre portas inclusive para atrair anunciantes locais", diz Vieira. (ES)
Texto Anterior: Sombrero: Trama folhetinesca é nova aposta da Record Próximo Texto: TV paga: Novos canais chegam ao Brasil Índice
|