São Paulo, domingo, 18 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gravadora produz para a TV

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Fundada oficialmente há dois meses, a Trama Filmes pretende gerar conteúdo para TV. A produtora registra shows, eventos, gravações de CDs e making ofs ligados à gravadora Trama e coloca o material à disposição das emissoras.
"É um trabalho nascido com a gravadora. Em 2000, a Trama promoveu 200 eventos e 70 shows, e temos tudo registrado", diz João Marcello Bôscoli, diretor da gravadora.
A produtora também será responsável pelo programa "Música Brasileira", apresentado por Bôscoli e que deve voltar ao ar em junho. A marca da Trama Filmes está no espaço escolhido para a gravação do pacote de 20 capítulos para o Multishow, que deixa de ser na Casa da Música Brasileira e passa para um estúdio. A mudança possibilitará a presença de platéia nas gravações. Em fase de gestação, há uma co-produção entre a GNT e a Trama Filmes de três documentários. Bôscoli acredita na entrada no mercado internacional. "Emissoras como a BBC (Inglaterra) e a NHK (Japão) têm interesse por música brasileira."
A Trama ainda investe na produção de curtas. O primeiro pronto é "Distraída pra Morte", do cineasta Jeferson D. (RD)






Texto Anterior: Folia no sofá: Carnaval tira "No Limite" do ar
Próximo Texto: Perfil: Débora Falabella
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.