São Paulo, Domingo, 18 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para a audiência CBI se chama 'Canal Shop Tour'

da Reportagem Local

O canal CBI, é mais lembrado pelos telespectadores como o "canal Shop Tour", embora os programas de vendas sejam exibidos num horário comprado da emissora.
Há 11 anos, o "Shop Tour" surgiu como um programa de duas horas na madrugada da Rede Record. Hoje ocupa 22h da programação da CBI.
O "Shop Tour" é um programa de televendas onde apresentadores como Luiz Galebe ou Paulo Veronese mostram produtos e informam ao telespectador como comprá-los por telefone ou indo até o estabelecimento pessoalmente.
Vale tudo. São eletrodomésticos, móveis e até aviões e barcos. Agora, Galebe usa dois helicópteros para filmar do céu imóveis como mansões e prédios.
Uma pesquisa encomendada à Toledo & Associados no ano passado colocava o "Shop Tour", ou a CBI, como a mais vista entre as emissoras de UHF, seguida pelo Canal 21.
Um em cada três espectadores fazem compras ou pesquisam preços por meio do programa, ainda segundo a pesquisa.
"Atualmente, acho que o Canal 21 nos passou em audiência. Eles têm feito um trabalho legal. Mas vamos esperar a próxima pesquisa", afirma Galebe.


Texto Anterior: Canal 21 investe na cidade e em prestação de serviço
Próximo Texto: Próximos capítulos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.