UOL


São Paulo, domingo, 19 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nova trama deverá estrear no final de abril

DA REDAÇÃO

Depois do sucesso de "Uga Uga", novela da Globo que a Telemundo exibiu nos Estados Unidos com grande audiência, aumentou ainda mais o prestígio de Carlos Lombardi na emissora brasileira. Agora, ele prepara "Cubanakan", que, com a presença de duas atrizes latinas no elenco, terá ainda mais apelo entre o público hispânico dos EUA, quando for exportada.
A novela entrará no lugar de "O Beijo do Vampiro", segundo a emissora, a partir da segunda quinzena de abril. "Cubanakan", pelo que já foi divulgado, deverá seguir a linha habitual de Lombardi: muito romance com cenas tórridas, galãs sem camisa e tentativas de humor.
A trama se passa num país fictício, a ilha tropical de Cubanakan, que, apesar de suas belezas naturais, é uma república instável, assolada por problemas econômicos e políticos. No elenco, já estariam confirmados os atores Humberto Martins, Luana Piovani e Marcos Pasquim, que interpretará o pescador Esteban Moroto. Por conta do papel, e do currículo do autor, Pasquim declarou ao site Babado que anda fazendo muita musculação para o peitoral.
Também escaladas, Nair Belo e Lolita Rodrigues, cujos personagens viverão às turras, têm público cativo e prometem momentos divertidos num dos núcleos cômicos da novela. (MM)


Texto Anterior: Hispânicas devem dar sotaque a "Cubanakan"
Próximo Texto: Mesmice: Terceira versão do "Big Brother" começa tão previsível quanto um roteiro de novela
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.